24 de fev. de 2013

Saia mídi para cada tipo de corpo


A saia mídi foi o grande destaque das semanas de moda inverno brasileiras. aposte nela também e descubra o tipo ideal para o seu corpo!

Super em alta, a saia mídi é muito democrática e cai bem em todos os tipos de corpos!

Destaque da semana de moda brasileira, a saia mídi retorna como grande aposta para esta estação. Perfeita para um inverno não muito rigoroso, esta peça fica perfeita quando combinada com sapatos de bico fino e saltos grossos que dão maior sustentação ao corpo
E, para quem encontrou dificuldades em escolher a sua, aqui vão algumas dicas de modelos ideais para cada tipo de corpo

Saia mídi para quem tem coxa grossa

O melhor modelo é a saia evasê, que disfarça a grossura da coxa e destaca a parte mais fina das pernas, por ficar na altura dos joelhos. Se quiser usar com meia-calça, prefira as mais  escuras, lisas e opacas. Sapatos de salto ou anabela são muito bem-vindos.

Saia mídi para quem tem quadril largo

 Fique com a reta, a evasê ou a godê, que caem bem em quase todos os tipos de corpo. Em dias frios, prefira vestir meia-calça escura e discreta. Na parte de cima, use blusas com decotes amplos, para equilibrar a largura dos quadris.

Saia mídi para quem tem pernas finas

Invista no modelo evasê ou reto, que marque a cintura, e de preferência na cor clara. Se quiser usar meia-calça, opte por tons mais claros também, para ter a impressão de pernas mais grossas. Se preferir botas, opte pelas de cano longo.

Saia mídi para magras

Fique com o modelo evasê, de cintura baixa e com pregas para dar a ilusão de aumento de volume na região. Estampas em fundo claro com temas grandes também são indicadas. Para tecido, opte pelos finos e soltos que deixam o look mais feminino
Outras dicas da Looks
 - As botas acima dos tornozelos ajudam a disfarçar a parte que vai até a panturrilha
- Sapatos de amarrar, até o tornozelo, aumentam visualmente a grossura das pernas
- Evite casacos com ombros quadrados ou grandes demais. Eles chamam a atenção para a falta de curvas
Eu acho que este tipo de estilo de saia é vintage e meio retrô, não sei se usaria haha. Mas se você gosta vai com tudo !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!