30 de ago. de 2013

Tatuagens

Hello Pessoas,Que saudade de vocês :D.
Eu acho que todo mundo já pensou em fazer tatuagem um dia né! Afinal tatoos são um charme.Por isso hoje eu vim mostrar as tatuagens para vocês se inspirarem ,os cuidados que deve tomar ao fazer,e as tatoos de algumas celebs!Gostou então continua vendo!



As tatuagens de ancora são lindas,eu sempre quis fazer uma no pé pra simbolizar que eu sempre tenha os pés no chão.


A cruz combina com qualquer coisa além de ser bonita deixa mais estilosa,Uma das "Celebs"que possui essa tatoo é a Demi Lovato do lado do polegar.


A tatoo do infinito nunca sai de moda,representa o infinito pras coisas boas da vida,pros amores e pro momentos únicos que cada umas das pessoas do mundo vai te proporcionar.


As frases no corpo também são bem famosas,alguns escrevem frases,outros textos,alguns até palavras e nunca perde o estilo, E claro a nossa tatoo das Reliquias da Morte quem é fã de Harry Potter sabe do que eu to falando :D.


Umas das tatuagens mais famosas do mundo,A stay strong que significa: Fique Forte que a nossa demi criou quando ela passou por um momento difícil na reabilitação.


A da folha que se transforma em pássaros são d.i.v.i.n.a.s e expressam liberdade,que os passáros possuem ao voar.


A coroinha do nosso lindo Caíque Gama-Integrante da banda fly,sempre quis fazer também quem tem é o personagem da Charlene a (Mayana Neiva)em sangue bom que não é de verdade infelizmente :(.



A Miley Cyrus também tem a Dream catcher,apanhador de sonhos!
 Muitas pessoas dizem que possui a tatoo da sorte.Acreditava-se que no cair da noite o ar se carregava de energia-sonhos e pesadelo,ambos trazendo mensagens,e a ferramenta mistica feita artesanalmente com objetos da natureza filtrava o ar,deixando que os sonhos bons pudessem passar e prendendo as ruins na teia!


A Caveira mexicana é sempre famosa,e acredita-se que todos são iguais perante a morte por isso do esqueleto.

Algumas tatuagens que meu "menino do swag"tem que são mais de 14, a coroinha que a gente viu logo acima,esse coroinha pra ele representa sucesso,o momento que ele está vivendo na sua vida,A no seu braço direito representa música que é a coisa mais importante na sua vida,O tigre significa poder e força,E os números em romano é a data de Nascimento da sua mãe a minha sogrinha Paty *-*(1975).
Alguns cuidados que deve-se tomar após fazer uma tatoo:
-Passar sempre pomada
-Não ficar exposto ao sol durante os primeiros meses
-Passar bastante protetor solar
-Não tomar banho esfregando com bucha ou esponja o lugar tatuado
-E não comer coisas carne de porco durante alguns meses














Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!