23 de set de 2013

Chegada da primavera (bye bye cold, haha) ♡

Oi galera tudo bem com vocês? Então, sumi again por causa de provas (provas bad) então a PRIMAVERA (aaaaaaah!) chegou ! Eu amo a primavera por que nela é a época das flores (o que deixa tudo mais vivo, cheio de cores, haha) e com isso tenho esperança de que o humor das pessoas a minha volta mudem... Mas vamos lá ! Tomara que a chuva de uma trégua porque estava sendo insuportável ir para a escola com chuva (amo chuva para ficar em casa, e só) parece que as pessoas dão mesmo muito valor a primavera já que hoje passou muito no jornal, fiquei muito admirada que tem pessoas que ficam esperando a primavera chegar, especialmente as pessoas que trabalham com flores É também na primavera onde andam os amores (meio brega, né? haha , tudo bem hoje pode) torcendo para que vocês achem os seus ;) Eu acho que já achei o meu (vale os livros né?). Por enquanto para mim são só eles Então eu trouxe algumas imagens de  símbolos da primavera , espero que gostem.



Flores que são a marca da primavera, mas especificamente a flor Azaléia que é uma das minhas preferidas.



As cores e tendências da primavera desse ano também estão MARAVILHOSAS! É um tempo de ser bem delicada com as roupas, mas ao mesmo tempo não perder o estilo ;) Tribal está muito na moda nessa primavera , azulejo português também.




As frases da primavera e o amor 

E por fim uma frase do Caio Fernando Abreu sobre a primavera: Que a primavera venha leve, suave e calorosa, enchendo de cor o dia-dia e iluminando os corações gelados. Caio Fernando Abreu



13 de set de 2013

Playlist para o fim de semana


Finalmente o final de semana \õ/ Já estava contando os dias e tenho a certeza que você também. Chegou a sexta-feira! Com ela, vêm os planos para descansar, sair de casa, relaxar, mas, principalmente, SE DIVERTIR! Então segue ai a nossa playlist pra esse fim de semana e afaste os sofás da sala, aumente o volume e aproveite!

  • Paramore - Anklebiters



  • Icona Pop (feat. Charli XCX) - I Don't Care 



  • Avril Lavigne - Rock N Roll



  • will.i.am ft. Britney Spears - Scream & Shout



  • Reset! - I Need You



  • One Direction - Best Song Ever









10 de set de 2013

Top 4 looks da Cara Delevingne


Oi galera,bem outro dia eu vi postando sobre a Cara Delevingne,hoje eu preparei pra vocês o top 4 dos melhores looks delas,confira ai:











9 de set de 2013

Novo livro da Demi Lovato!

Para as meninas que estão tipo,eu li isso mesmo ~ é você leu a nossa querida demi,vai lançar um livro chamado de Staying Strong (Ficando Forte) Ainda não sabemos muitas informações sobre o livro,mais após a demi revelar que iria ter uma supresa para as fãs dela ela publicou essa imagem,com fontes do site que está logo ai na imagem,Uma das seguintes frases é;
"Seja grato por sua viagem,pois é somente sua."
No site do livro informa o seguinte: A Super Estrela , Demi Lovato,tem a sua vida sido uma jornada - um tempo de realizações deslumbrantes e perdas de partir o coração.
Ela é uma artista de gravação multi-disco de platina,estrela de televisão e atriz.Ela tem enfrentado dificuldades que vão desde vícia á depressão, o tempo todo em busca de auto-descoberta e felicidade.Demi narra sua jornada nos meios de comunicação, em suas letras de música , e aos seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets evoluiu para Ficar Forte,uma coleção de 365 dias poderosos,honestos,corajosos e esperançosos da demi.Aqui estão suas próprias palavras,com citações que inspiram sua vida e seu dia,bem como reflexões e objetivos pessoais.
Este é um livro para todos,em toda parte,em sua própria viagem que precisam de conforto,inspiração e um motivo a cada dia para ficar forte.
O livro vai sair em Novembro no dia 19 Nos EUA,no Brasil ainda não tem previsões,mas quem tá bastante anciosa ( euuu \õ/) amei a novidade,Espero que gostem!E quem está doido para comprar comente aqui nos comentarios ! 
E pra animar 3 músicas da nossa diva que eu amo!
  • Fix a Heart

  • Neon Ligths


  • Never Been Hurt






Você conhece a fly?

Hey meninas,hoje vim falar de uma banda que eu conheci a pouco tempo,mas já virei uma Flyer,A banda Fly uma banda Brasileira,de São Paulo,que possui 3 integrantes bastantes gatos e talentosos,a Banda já teve o 1° show que foi em São Paulo no Eazy club,Já tem suas músicas disponiveis no Itunes,e Já tem o seu Ep Lançando no Youtube,Já lançou 3 Videoclipes e já está fazendo maior sucesso com os fãs!
O caíque conheceu o paulo no Nocapricho em 2009 quando eles eram colirios e desde dai eles queriam criar uma banda,Quando o Fly já tava quase formado e eles precisavam de um integrante eles conheceram o Nathan e assim formou o Fly \õooo/.
A banda também já tem sua websérie na Capricho,Chamada de Diário do Fly,os gaterimossss integrantes!



Caíque Gama (O Favorito da Andressa) 18 anos o mais novo da banda (onw),Paulista,Não tem mais namorada ;} , Ama sushi , Malhar e cantar (Mas conhecido como Maromba) seu carinhoso apelido pelos meninos da banda.

Paulo Augusto Castagnoli (O Favorito da Milena) 22 anos,De Campo Largo ,bem pertinho de Curitiba pra quem não conhece,Solteiro ( uhu ) Ama tocar violão , Canta desde pequeno ,(Paulo/Paulinho como alguns pessoas o chamam.)



Nathan de Paula Barone (O Meu Favorito) 21 anos,Paulista,Nasceu em 10 de junho de 1992,Solteiro ( uhu ) . (Meu e meu Orkuteiro Thuco k) Os três estão morando juntos em SP e que tomara que façam logo um show aqui em salvador :D
Algumas músicas deles :
  • Fly-Antes que o dia Acabe
  • Fly-Desculpas

  • Fly-Você se Foi



  • Fly-Quero você


  • Fly-Seus Detalhes



  • Fly-Carta de Fã



  • Fly-Vem Dançar

  • Fly-Hey Ho



  • Fly-Passo Mal

  • O Ep deles






Top 5 Frases de Livros da Paula Pimenta

Oi galera, como foi o fim de semana? (feriado sem cabimento esse hein?). Mas vamos falar de coisas boas, mesmo hoje sendo segunda-feira, já ouviram falar da Paula Pimenta? Então pois é eu fiz um top de frases de livros dela ! Para quem não conhece depois eu faço uma resenha sobre ela e para quem conhece pirem muito e relembrem os seus personagens favoritos 


Essa é uma frase do filme Três Vezes Amor que é perfeito, recomendo muuito assistir. Ela aparece no livro Fazendo Meu Filme (FMF) essa frase aparece no final do último livro e só com essa frase podemos ter uma base de como ele acaba não é? Mais-que-perfeito.


Isso é uma indireta que fizeram com base no que a Fani (Estefânia Castelino Belluz) disse no primeiro livro do FMF. Já que ela é "maniaca por filmes".


Anw, se alguém te diz isso? Eu acho que eu morro, agora imagina vir de um menino super fofo e lindo que faz poemas para você? T-U-D-O ! Isso acontece no livro Minha Vida Fora de Serie.


Essa é uma das frases mais épicas na minha opinião, o Leo escrevendo isso na carta para a Fani é a melhor coisa sério, eu não tenho nem o que falar desse texto né? Esse livro vai me marcar Para sempre...


Mais uma frase do livro FMF, essa é do filme Ela é demais. Para quem não leu, as frases que aparecem assim tem haver com a situação da vida da Fani e essa parte é perfeita <3






Playlist da semana





Mais uma semana, e nada melhor do que música para torna-la um pouco melhor ainda mas que é dia de aula e é sempre bom manter aquela vibe mais calma e sem stress . Hoje as músicas são um pouco mais calmas e inspiradas no mês de setembro.

  • Use somebody - kings of Leon cover by Matt Beilis


  • Mallu Magalhães - Olha só, moreno


  • Lana Del Rey - Video Games




  • Nina Nesbitt - Stay Out



  • Ariana Grande ft. Nathan Sykes - Almost Is Never Enough



  • Clarice Falcão - Qualquer negocio 



  • Bruno Mars - When I Was Your Man



  • Gabrielle Aplin - Panic Cord









8 de set de 2013

Resenha: Um Dia - David Nicholls


Título: Um Dia
Autora: David Nicholls
Editora: intríseca
Páginas: 410


Um dia. A história de duas pessoas, Emma e Dexter que passam uma noite juntos em 1988, no dia da formatura e que seguirão rumos diferentes. Ele, o filhinho de papai, arrogante, que só pensa em bebidas e mulheres. Ela, a garota bonita de baixa auto-estima, com fama de caipira e jeitinho de hippie, que quer mudar o mundo. Mal sabiam eles que aquela noite mudaria suas vidas.Mesmo se separando, eles continuam se falando, uma estranha ligação surge ao longo dos anos, Emma alimenta mais o amor que sentia desde a faculdade por Dexter, que por sua vez faz dela sua amiga, confidente. Um dia, é basicamente isso.A história de duas pessoas opostas que se conhecem, se "apaixonam", seguem rumos diferentes, mas, sempre estão ligadas, de alguma forma. Cada capítulo narra o dia 15 de Julho de um ano da vida dos personagens. Sendo assim, acompanhamos suas mudanças, seu crescimento (ou não) nos informamos sutilmente sobre o que houve nos 365 dias anteriores, desvendamos lentamente seus futuros, antes incógnitas para Em e Dex de 1988.




Quando eu peguei esse livro para ler, pensei que fosse um livro só de romance, mas o meu erro começa por aí, você se enganou se teve esse mesmo pensamento que eu. O livro Um Dia de certa forma tem um pouco de romance mas fala mais sobre acontecimentos da vida em geral, dando lições de moral e com certas opiniões que nos fazem refletir. Fala das nossas escolhas e como muitas vezes a vida pode nos surpreender em vários aspectos. 
Apesar de só vermos a vida dos dois uma vez por ano, você tem a sensação de que passou o ano todo com eles e acompanhou a vida dos personagens por 20 anos, não é qualquer livro que te dá essa sensação. É quase impossível ler o livro e não ficar pensando "E se tivesse feito isso..." Ou "E se Emma não tivesse feito aquilo ?". E esse tipo de pensamento é o que temos quase diariamente nas nossas cabeças. O livro se trata de um romance bastante realista, por isso, recomendo a leitura àqueles que estão dispostos a encarar seus desejos românticos mais profundos, sem medo do que poderão encontrar pela frente. Porém, se você for um adolescente (ou até mesmo adulto) e acabou de sair de um relacionamento, fuja dessa leitura, pois a expectativa do livro pode se tornar um terror em sua vida amorosa.


Os protagonistas são encantadores, é impossível ler esse livro e não se envolver com Emma e Dexter. Eles são engraçados, inteligentes, sonhadores, eles erram , eles acertam, eles brigam , eles fazem ás pazes, eles são totalmente opostos, eles se completam, eles são melhores amigos, eles são almas gêmeas. Você passa o livro inteiro se perguntando: "Será que eles vão ficar juntos? Porque eles precisam ficar juntos! É como se um não existisse sem o outro!"A maneira como eles se conhecem tão bem, a forma como eles não conseguem ficar muito tempo separados, tudo isso, faz com que você fique o livro inteiro, torcendo pela felicidade dos dois, torcendo para que eles realizem os seus sonhos e possam ser felizes juntos.
Não tem como não indicar o livro! Lindo demais. Mas cuidado, só mais um detalhe, arrange uma caixa de lencinhos de papel porque você vai precisar, prepare-se para se emocionar muito ao decorrer do livro.
 Enfim gente, boa leitura 










Trend Alert :Estampa Azulejo Portugues para 2014

Fonte de imagem:Eumaquio.com
Hey,galera ta sabendo da novidade?O novo Trend Alert é o azulejo português,ela foi inspirada na arquitetura antiga portuguesa e está sendo usada até pela D&G,ele tem diversas cores como até lilás mas a que está mais chamando atenção é a cor do azul,a moda já está sendo bastante utilizada no exterior e no Brasil também,tem tudo para bombar em 2014,além das roupas também está sendo usada nas bolsas,unhas e até em móveis.E ai você arriscaria?(eu por exemplo aprovo e vou adquirir jájá a minha peça);
Alguns looks:


PS:Se você não sabe onde adquirir sua peça Azulejo Português,a Marisa e a Riachuelo já está vendendo várias peças!(Para a nossa alegriaaaa hihi)




 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!