23 de set. de 2013

Chegada da primavera (bye bye cold, haha) ♡

Oi galera tudo bem com vocês? Então, sumi again por causa de provas (provas bad) então a PRIMAVERA (aaaaaaah!) chegou ! Eu amo a primavera por que nela é a época das flores (o que deixa tudo mais vivo, cheio de cores, haha) e com isso tenho esperança de que o humor das pessoas a minha volta mudem... Mas vamos lá ! Tomara que a chuva de uma trégua porque estava sendo insuportável ir para a escola com chuva (amo chuva para ficar em casa, e só) parece que as pessoas dão mesmo muito valor a primavera já que hoje passou muito no jornal, fiquei muito admirada que tem pessoas que ficam esperando a primavera chegar, especialmente as pessoas que trabalham com flores É também na primavera onde andam os amores (meio brega, né? haha , tudo bem hoje pode) torcendo para que vocês achem os seus ;) Eu acho que já achei o meu (vale os livros né?). Por enquanto para mim são só eles Então eu trouxe algumas imagens de  símbolos da primavera , espero que gostem.



Flores que são a marca da primavera, mas especificamente a flor Azaléia que é uma das minhas preferidas.



As cores e tendências da primavera desse ano também estão MARAVILHOSAS! É um tempo de ser bem delicada com as roupas, mas ao mesmo tempo não perder o estilo ;) Tribal está muito na moda nessa primavera , azulejo português também.




As frases da primavera e o amor 

E por fim uma frase do Caio Fernando Abreu sobre a primavera: Que a primavera venha leve, suave e calorosa, enchendo de cor o dia-dia e iluminando os corações gelados. Caio Fernando Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!