21 de dez. de 2013

#Decoração:Como deixar a sua casa em uma ótima Vibe !



Hey gente, tudo bom com vocês ?
A prática de manter boas energias nos cômodos é chamada de Feng Shui,sua pronúncia correta em mandarim é "fon xuei".
Uma casa com boas vibrações é uma casa harmoniosa, feliz e aconchegante para isso temos várias dicas para sua casa ficar afastada de todo mal olhado e tudo negativo.
Você vai precisar dos seguintes objetos : 
1.Dreamcatcher


Porque Dreamcatcher? Qual é a sua função? O Dreamcatcher é filtro ou teia dos sonhos é uma mandala de cura de origem nativa norte-americana. O Tempo dos Sonhos é influenciado por boas e más energias. A função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, dissipam-se com os primeiros raios de sol. 
O bom dele é que pode ser colocado em todo lugar como no quarto, sala, hall de entrada, varanda entre outros.

2.Arranjos Florais
Eles embelezam a entrada da sua casa, levantam o astral e ajudam a equilibrar as energias. Só não se esqueça de trocar a água da planta com freqüência para evitar que a energia fique estagnada.
Além de ser variado a escolha de como fazer, pode ser em vasos normais ou até em garrafas de vidro ou pet se quiser dá um ar mais vintage e ecológico.

3.Maneki Neko
Quem nunca viu esse gatinho na casa da avó ou em um lugar japonês, afinal ele é bastante famoso,sua origem é japonesa e é conhecido por "gatinho que acena" ou "gato da sorte" e "gato do dinheiro" e serve para atrair fortuna e prosperidade é usado muito no comércio em lojas e nas casas na entrada com uma pata levantada a direita levantada supostamente atrai dinheiro, enquanto que a pata esquerda estendida, atrai clientes. 


4.Velas Aromáticas 
Canela, limão, lavanda, eucalipto..... São muitos os aromas que podemos usar para refrescar a casa e, cria ambientes especias, melhora nossa saúde e de quebra traz uma ótima energia para a casa.Algumas até tem cores e cheiros significativos basta escolher a que mais te agrada.
Além de Velas tudo o que proporcionar cheiros aromatizantes e agradáveis tá valendo como incensos ou Glade k.
5.Incensos 
O Incenso representa o sopro divino ou o sopro da vida,ele tem a função de representar este misterioso e milagroso «sopro de vida», ou o espírito. Por isso, se a vela contem o fogo, que é a forma como um espírito se manifesta junto de nos, a incenso é o meio que transporta os nossos desejos, pensamentos, orações  e mensagens para o mundo celestial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!