23 de dez. de 2013

Fever Rings !

Oi pessoal hoje eu vim falar sobre um acessório que eu amo muito que é o anel, muita gente pode achar que não tem muita importância que é pequeno demais, que anel só vale o de casamento, formatura e etc. Sim gente eu já ouvi falarem isso :O, então hoje eu vim defender os anéis aqui no blog! Eles também tem sentimentos gente, e não é só isso tem vários estilos, várias formas e são um mais lindo que o outro ♥_♥
Então vamos lá! 
 Anel Duplo e Triplo !
São anéis que se colocam em dois e três dedos e parece que são três anéis em um só, a minha diva, gata, sexy, gostosa Demi Lovato ama, tem uma coleção! 


Anel de flores em strass !
São anéis delicados, sofisticados e ficam legal em vários tipos de looks só muda as cores e o tipo das flores , dificilmente saem de moda!


Anel de pedras lisas !
São anéis realmente incríveis, é só saber combinar com peças mais simples, com preto e branco fica muito legal, para mim é a melhor pedida, use os mais coloridos!




Anel de bicho !
São anéis que estão super na moda, tem bichos de todos os tipos os mais fofos tipo borboletas até os mais "assustadores" como a cobra, escorpião, é uma maneira super legal de variar e deixar o look mais divertido! Eu confesso que me rendi a essa moda, eu tenho anéis de vários tipos e tenho um de coruja que é sensacional :3 


Anel de Falange !
São anéis que são realmente tendência, tem de vários tipos finos, grossos,com pedras, caveira, flor, cruz e etc. Cai bem com todos os estilos e deixam suas mãos realmente incríveis.




Espero que tenham gostado, beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!