21 de dez. de 2013

Natal !

Oi pessoal, a  sumida aqui apareceu... sem desculpas desta vez. Vamos logo ao assunto do mês, o natal ! Época de muitas alegrias, felicidades, tempo em família e bolinhas. Ou mesmo como a blogueira Mel diz, "o bom do natal é a comida", concordo super com ela. Esse natal para mim não vai ser 100% pois queria estar com a minha família completa (sim, isso é super na bad =/ ) mas vamos falar das coisas boas do natal ;)

1º Ganhar presentes ! Para quem ganha presentes no natal sabe do que eu to falando, nossa como é legal receber presentes, agora imagina se forem livros ! *O* 



2º A família toda reunida, amigos , primos que você não vê tem um tempo. Para quem é muito família igual a mim, realmente deve amar o natal ;)


3º As decorações e o clima do natal são realmente surpreendentes, as pessoas ficam mais felizes. As decorações são ótimas, mudar a cor das bolinhas na árvore, colocar a guirlanda na porta, velas... Eu amo o natal ♥





4º As comidas são deliciosas, o peru (ou frango), as saladas, só em pensar...hmm. Então gente feliz natal para vocês, sejam sempre felizes e que o ano de 2014 seja mil vezes melhor que esse, realmente espero! 



Espero que tenham gostado, beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!