26 de fev de 2014

Tutoriais de make pro carnaval !





Hey meninas <3, tudo bem com vocês ?
      Carnaval ta chegando, e sempre tem gente se produzindo seja pra correr atrás do 
trio, ver os bonecos de olinda, ou ver o desfile no sambódromo, ou participar dos blocos de rua.
      Se você quer uma make de carnaval para combinar com sua fantasia ou seu abadá lá vai tutoriais de make de diferentes blogueiras, além dos makes imagens para arrasar no carnaval ! 

  • Imagens :




maquiagem-Carnaval-lantejou
dicas-de-maquiagem-para-o-carnaval-2013_9_600_8553




  • Tutoriais : 










































9 de fev de 2014

Trend Alerta:Bata em Renda Guipir !

Hey galera , tudo bem com vocês ? <3
Então nesse clima de verão as tendências sempre chegam a nova é a Bata em renda Guipir, que chegou no inicio da primaveira/verão em 2013 e agora virou febre. O legal é que além dela ser toda trabalha na renda e tem mangas longas ela é super glamurosa e romântica, e pode ser usada com shorts se quiser um look mas casual, com calça se quiser um look um tanto mais formal, e com uma saia de babado na barra para um look mais night afinal essa peça é super versátil; Algumas dicas:

  • Para criar efeitos diferentes, você pode colocar por baixo das blusas uma regatinha do mesmo tom, uma cor neon, ou ainda investir em tops. Se você quer um look mais formal, o ideal é não abusar das transparências, escolhendo modelinhos de bata mais discretos.

Alguns looks para vocês : 







































E aí quem se rendeu a esse novo estilo ? Espero que gostem :)

8 de fev de 2014

Trend Alert:Body

Hey garotas,<3
O Trend Alert hoje é sobre essa peça que tá bombando : O body, que já apareceu até em novela pela Patrícia em Amor a Vida, em capas da vogue e também pode ser usado como maiô. A peça é apresentada por estampas/desenhos e um recorte sexy sem ser vulgar e aumenta a elegância da mulher se for utilizado de forma correta! 
O Body é meio inspiração praia,então devemos tem certos cuidado para não exagerar demais, porem apesar disso você poderá usar com salto, saia longa, saia lisa entre outros...
Alguns Looks : 

body-cia-maritima




Copie os looks das blogueiras por:Passando Blush



body e saia copy
shorts com body copy

Espero que gostem hihi : ) 


5 de fev de 2014

Que calor hein!

Oi pessoal, como vai essa volta as aulas em clima de tô no inferno? hahahaha! Vei eu tava ligando o meu computador e ai eu vi uma noticia bem assim "O ano de 2014 vai ser o mais quente" nossa, claro né, porque se não fosse meu deus, tá um calor! E aí eu fico com dor de cabeça toda hora já que eu não aguento a quentura, triste história ): mas vamos falar das coisas boas de ser verão afinal só vai até março. Temos que aproveitar muito e partiu praia e piscina! E eu vou postar aqui os melhores looks para vocês se inspirarem nesse tão intenso e calorento verão!

Esses tipos de estampas vão estar muito na moda nesse verão! Que são bem tipicas do verão né, soltinhas, coloridas, alto astral. Nesse verão invista muito em estampas e cores alegres e vibrantes, você vai ficar a cara do verão haha! Ah, e Maiôs vão estar na moda também, mas não só na praia, vai ser um estilo deles que foi moda antigamente (não tão antigamente assim, haha eu já usei mas no tempo em que eu usava não era muito legal assim) são um estilo de maiô mais são usados em qualquer lugar pois os de atualmente são bem elegantes. Vale a pena investir, ficam lindos em quase qualquer tipo de corpo.

Outra coisa que vai ser tendência no verão de 2014 é a estampa Paisley (que são desenhos de folhas distorcidas). Com certeza você já deve ter visto ela, só não sabia o nome. Bom ela é uma estampa bem conhecida e cá entre nós é muito bonita, eu tenho um amor por estampas como essas, sério. Pena que não tenho quase nenhuma roupa com essas estampas, próxima vez vou procurar pra comprar e aí posto a foto do meu look aqui no blog. Lindas não? Existem vários tipos de estampas que são tendências esse ano no verão como as étnicas, as florais e as tropicais (que sempre foram tendência no verão) e as de azulejo português, elas são super coloridas e deixam tudo com o ar mais divertido e alegre que é como o verão tem que ser né! Bom verão pra vocês, se divirtam muito mesmo que as aulas já tenham começado (pior parte), mesmo assim espero que arrumem um tempo e curtam o verão! E pra encerrar esse post vou mostrar looks com as estampas do verão!


Espero que gostem, bjsssssss !


4 de fev de 2014

Top 8 :Bandas de música Indie que você tem que conhecer!/Voltei Galera!!!

Heeey, people que saudades de vocês <3
Como foi as férias de vocês ? As minhas foram ótimas pena que tudo isso acaba quando as aulas começam :( ,mas pra alegrar vocês novas dicas no blog e essa vai ser sobre bandas muito legais:
1.    Two Door Cinema Club
Two Door Cinema Club ou TDCC é uma banda norte americana de indie rock formada em 2007, a banda contém 3 integrantes:Alex Trimbe (vocalista e toca guitarra),Kevin Baird (toca baixo e é vocal de apoio),Sam Halliday (toca Guitarra e também é vocal de apoio).
Minhas músicas favoritas são : What you know,Handshake,Something Good Can Work,Eat that up,it's good for you e sun.

2.    Arctic Monkeys

Artic Monkeys é uma banda britânica de indie rock formada em 2002,a banda contém 4 integrantes :Alex Turner (vocalista e guitarra),Jamie Cook (Guitarra),Nick O'Malley (baixo e vocal de apoio),Matthew Helders (bateria e vocal de apoio).
Minhas músicas favoritas são : 505,Arabella,Do i wanna know,Fluorescent Adolescent,One For The Road e R U mine.

3.   twenty one pilots 
Twenty one pilots é uma banda de Ohio, de indie pop, a banda foi formada em 2009 e possui 2 integrantes:Tyler Joseph (vocalista,piano,cavaquinho entre outros),Josh Duan (Bateria).
Minhas músicas favoritas são : Car Radio,Holding on to you e Guns for Hand.

4.   Of Monsters and Men
Of Monsters and Men é uma banda islandesa de indie rock/indie folk/indie pop,formada em 2010,a banda contém 6 integrantes:Nanna Bryndís (vocalista e guitarra),Ragnar Thorhallsson (vocalista e guitarrista),Brynjar Leifsson (Guitarra),Arnar Rósenkranz Hilmarsson (Bateria),Kristján Páll Kristjánsson (Baixo)Árni Guðjónsson (piano e teclado).
Minhas músicas favoritas são : Little Talks e Dirty Paws.


5.    The Kooks

The Kooks é uma banda britânica de indie rock,formada em 2004,a banda contém 4 integrantes:Luke Pritchard (vocal e guitarra),Hugh Harris (guitarra),Paul Garred (Bateria),Max Refferty (baixo).
Minhas músicas favoritas são : One Last time e Do you love me Still.


7.    Vampire Weekend

Vampire Weekend é uma banda de Nova York,que toca indie rock/indie pop,formada em 2006,a banda contém 4 integrantes:Ezra Koening (vocalista e guitarra),Rostam Batmanglij (teclado e backing vocal),Chris Tomson (Baterista),Chris Baio (baixista).
Minhas músicas favoritas são : Unbelievers e Ya Hey.
8.    Foster the People
Foster the People é uma banda de Los angeles,Califórnia de indie rock/indie pop,formada em 2009,a banda contém 3 integrantes:Mark Foster (vocalista,teclado e guitarra),Mark Pontius (Bateria),Cubbie Fink (Baixo e vocal de apoio).
Minhas músicas favoritas são : Houdini,Coming of Age,Pumped Up Kicks e Don't Stop(Color On The Walls).

PS:Tomara que gostem :)



 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!