5 de fev. de 2014

Que calor hein!

Oi pessoal, como vai essa volta as aulas em clima de tô no inferno? hahahaha! Vei eu tava ligando o meu computador e ai eu vi uma noticia bem assim "O ano de 2014 vai ser o mais quente" nossa, claro né, porque se não fosse meu deus, tá um calor! E aí eu fico com dor de cabeça toda hora já que eu não aguento a quentura, triste história ): mas vamos falar das coisas boas de ser verão afinal só vai até março. Temos que aproveitar muito e partiu praia e piscina! E eu vou postar aqui os melhores looks para vocês se inspirarem nesse tão intenso e calorento verão!

Esses tipos de estampas vão estar muito na moda nesse verão! Que são bem tipicas do verão né, soltinhas, coloridas, alto astral. Nesse verão invista muito em estampas e cores alegres e vibrantes, você vai ficar a cara do verão haha! Ah, e Maiôs vão estar na moda também, mas não só na praia, vai ser um estilo deles que foi moda antigamente (não tão antigamente assim, haha eu já usei mas no tempo em que eu usava não era muito legal assim) são um estilo de maiô mais são usados em qualquer lugar pois os de atualmente são bem elegantes. Vale a pena investir, ficam lindos em quase qualquer tipo de corpo.

Outra coisa que vai ser tendência no verão de 2014 é a estampa Paisley (que são desenhos de folhas distorcidas). Com certeza você já deve ter visto ela, só não sabia o nome. Bom ela é uma estampa bem conhecida e cá entre nós é muito bonita, eu tenho um amor por estampas como essas, sério. Pena que não tenho quase nenhuma roupa com essas estampas, próxima vez vou procurar pra comprar e aí posto a foto do meu look aqui no blog. Lindas não? Existem vários tipos de estampas que são tendências esse ano no verão como as étnicas, as florais e as tropicais (que sempre foram tendência no verão) e as de azulejo português, elas são super coloridas e deixam tudo com o ar mais divertido e alegre que é como o verão tem que ser né! Bom verão pra vocês, se divirtam muito mesmo que as aulas já tenham começado (pior parte), mesmo assim espero que arrumem um tempo e curtam o verão! E pra encerrar esse post vou mostrar looks com as estampas do verão!


Espero que gostem, bjsssssss !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!