Blogueiras


 Instagram

Prazer, Andressa Neves. 14 years. Lovatic e Belieber. Virginiana.Não sei me descrever bem, por isso o texto acho que por ele você já descobriu que não sou uma garota comum, eu sou um turbilhão de sentimentos, sou muito ciumenta, sou chata e muito dramática, ás vezes não me importo com nada e ás vezes fico surpreendida em como eu me importo, sou apaixonada pela noite, prefiro ir a piscina do que a praia, sou calma a maioria das vezes mas também quando explodo falo até o que não devia. Me identifico com a maioria dos textos da Tati Bernardi.Preciso admitir sou muito irônica, sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, sou tudo, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.


Hi,Melanie Pacheco mas pode me chamar de Mel, 14 years, sagitariana,Belieber,Flyer,Lovatic.
Sou uma pessoa louca,muito desastrada,vou mais pela a minha lógica do que pela razão dos outros,sou bagunceira,Todos mandam eu virar comediante porque eles amam as minhas piadas,amo chamar minhas amigas de bitch,sou aventureira até pular de um paraquedas eu quero, gosto de ouvir música no meu quarto e inventar turbilhões de pensamentos, crio músicas “pra desabafar “enfim [...]”“.Amo moda, maquiagem,fotografia, pessoas que me fazem rir, acho que todo mundo tem que ficar triste uma vez na vida só que eu prefiro sorrir mesmo que meu mundo desabe, meu estilo depende das minhas músicas ou do meu humor.Rio loucamente como se não houvesse amanhã,Mas uma coisa ainda não foi dita: Nunca vou ser normal e se eu for juro que estou sendo a menina comportada da frente da visita. 


 Instagram
Oi, meu nome é Milena Costa mas pode me chamar de Mi, já que é assim que todos me chamam. Tenho 15 anos e sou virgiana. Loucamente apaixonada por Maroon 5. Sou uma Belieber, YF e Navy. Dizem que sou um pouco louca, mas sou daquelas que acreditam que as loucuras fazem parte da vida. Sou uma leitora compulsiva e viciada em maquiagens. Calma e na minha, prefiro ficar em casa lendo livros. Tenho vários defeitos, me esqueço das coisas facilmente, sou desastrada, exagerada, bagunceira... Enfim ninguém é perfeito não é mesmo ? 
Como sou verdadeira e sincera, digo logo, sou louca mesmo, mas juro, sou uma louca comportada e que te fapá gostar do meu jeitinho com o tempo e tenho certeza, iremos nos divertir e dividir muitos segredinhos ainda... aah uma coisa que eu esqueci de citar e nunca se esqueçam, sou uma
POTTERHEAD ALWAYS ♡♡♡




Hey, Júlia Santos mas pode chamar de Juh, Jujuba , como quiser (no tanto que não seja um apelido ofensivo) . 15 years, Chaynática, geminiana ( Intelectual , Versátil , Inteligente , Indecisa ) . Apaixonada por livro ( não tenho livro favorito , sou apaixonada por todos que leio . Tenho uma teoria: O meu último livro que leio é meu livro favorito, ou seja o ciclo nunca acaba ele está sempre se renovando. ) Sou apaixonada pelos livros do John Green e da Paula Pimenta. Outra paixão ? Futebol e não me venha com esse papo que isso é coisa de homem que comigo não cola ( time : Bahia e São Paulo ) . Sou uma semideusa (filha de Atena , deusa da Sabedoria ) , isso era segredo , mas confio em você e acredito que não irá contar isso pra ninguém .




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!